16/12/11

Best Friend


Desde que surgis-te na minha vida, que se torna mais fácil para mim poder enfrentar a vida com outros olhos. O simples facto de saber que te tenho comigo deixa-me muito mais descansada  Saber que posso contar contigo a cada momento da minha vida, saber que me apoias, deixa-me mais segura! O tempo foi passando e eu fui aprendendo a conhecer o teu verdadeiro 'eu'. Conheci uma pessoa fantástica, com um sorriso lindo. Conheci a minha Carina, alguém com um coração do tamanho do Mundo, uma amiga como há poucas. Uma “menina” que luta, que se esforça para atingir os seus objectivos. Alguém que me conquistou com a sua sinceridade e o seu olhar meigo. Hoje, posso dizer que tenho orgulho! Orgulho por ter crescido e se ter tornado numa mulher linda cheia de garra, e orgulho por poder crescer a par com ela, por ela me ter ajudado a crescer. Ela é a minha companhia do dia a dia, sim, apesar da distância ela continua a ser a minha companhia, acompanha-me todos os dias, está todos os dias comigo: Está no meu coração. É a força que me permite seguir em frente e não me deixa desistir, é o sorriso nos dias em que a tristeza bate à porta e o abrigo em dias de tempestade. Ela é pura e simplesmente das pessoas mais maravilhosas que eu tive a sorte de conhecer, das únicas pessoas que nunca me deixou sozinha nos momentos de maior aflição. Se há amizades que eu vou querer manter para o resto da vida, esta é uma delas! Um grande obrigada por poder contar contigo em cada um dos momentos da minha vida, por me ouvires e aconselhares da melhor maneira, por respeitares as minhas escolhas e decisões e por não deixares que me iluda. Por me deixares sonhar, mas mantendo sempre os pés bem assentes na terra, para depois não vir a sofrer. Obrigada acima de tudo, por seres a irmã e a melhor amiga mais maravilhosa do Mundo! Gosto imenso de ti, princesa




Sem comentários:

Enviar um comentário

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano