06/12/11

Meus meninos*


Nunca tive dúvidas em relação a vocês! Tenho a certeza absoluta de que vocês são as pessoas mais sinceras, verdadeiras e honestas que tenho na minha vida. Sabem, ultimamente tenho pensado imenso em vocês, tenho-me lembrado de vocês todos os dias. Não é que isso para mim seja uma novidade, até porque sempre pensei em vocês, sempre tive saudades e sempre vos tive bem presentes no meu coração. Mas ultimamente tem sido diferente! Têm acompanhado cada um dos meus pensamentos, tenho tido imensas saudades. É uma sensação tão estranha.. É como se já não estivesse com vocês há anos, quando na verdade estive com vocês há mais ou menos 4 meses atrás e confesso que fico com medo, porque ainda têm de passar muitos mais meses, até vos poder voltar a ver e, nestes últimos tempos, tenho medo de não conseguir aguentar até ao fim, pois a saudade cada vez ocupa mais espaço na minha vida, sufoca-me mais a cada dia que passa. Mas sabem, também me têm servido de refúgio.. Quando estou mais em baixo (o que tem sido muito frequente), penso em vocês, nos momentos que passámos todos juntos e é assim que recarrego forças para mais um dia. São vocês que me proporcionam os melhores momentos da minha vida, é com vocês que eu sorrio da maneira mais verdadeira e genuína do mundo. Nem pensem que se vão ver livres de mim, quer queiram quer não, vão ter de continuar a levar comigo! Agradeço-vos do fundo do coração por TUDO! Confesso que fico toda babada por ver que vocês se preocupam comigo e me protegem de tudo e todos. Tenho crescido imenso com vocês! 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano