31/05/14

Alta Definição #1

©Daniel Oliveira


Há coisas que não se explicam, apenas se sentem. Quando digo que ele é o amor da minha vida, é porque ele é a pessoa que me preenche, é a minha metade. A razão de cada batida do meu coração. É o motivo do meu sorriso e felicidade constante. É o ‘menino dos meus olhos’! Enche-me de orgulho! Sou uma irmã babada, confesso. Impossível não o ser quando tenho um irmão tão maravilhoso como o meu! Desconheço ser humano tão incrível quanto ele, tão genuíno e verdadeiro. Será eternamente o meu menino, o eterno amor da minha vida! Amo-o incondicionalmente e há-de ser assim sempre. O que nos une vai para lá de laços de sangue.. É um amor e carinho eterno e uma cumplicidade inexplicável! Se for preciso ir até ao fim do Mundo para o ver feliz, eu irei sem hesitar! É o amor da minha vida, tudo farei por ele. ‘Para te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor’, é assim, sem tirar nem pôr. O meu menino, o meu maior orgulho, o eterno amor da minha vida! 




16 comentários:

  1. É tão bom quando é assim! Não tenho irmãos e adorava, sobretudo porque acho que a ligação é tão especial que às vezes as palavras não chegam para descrever o que nos vai no coração. Em compensação tenho uma prima e um primo (irmãos) que, para mim, são os irmãos que nunca tive.
    Adorei o texto!

    Quando vi estas imagens/perguntas no facebook do Daniel Oliveira também pensei em responder :)

    Beijinhos, minha linda ♥

    ResponderEliminar
  2. Acredito que sim *.* é isso mesmo, são irmãos de coração.

    Não tens que agradecer, minha linda, só disse a verdade :)

    Sim, isso é verdade, é uma ajuda quando se está sem ideias. Achei mesmo giro, se calhar um dia também começo a responder :p




    ResponderEliminar
  3. Lindo o que escreveste! Sou filha única, portanto não faço a mais pequena ideia do que é sentir o que mostras aqui, mas mesmo assim conseguiste passar um bocadinho o quão grande esse amor é.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Sei exactamente o que tu sentes pois sinto o mesmo pelo meu irmão. :')

    http://mysugarnails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que texto tão amoroso! Sei bem o que é sentir isso, tenho dois irmãos lindos que venero, são realmente o meu mundo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Oh de nada! Serão sempre os nossos melhores amigos, independentemente de tudo. Já agora e por curiosidade, quantos anos tem o teu? :)

    Sim, tenho que ser forte, mas por vezes é muito difícil mas sim, acredito que melhores dias virão! Obrigada linda s2

    ResponderEliminar
  7. Os meus têm 16 e 24 :)

    Sim claro...e se for para ficar bem, vale a pena esperar! Obrigada linda, digo-te o mesmo! ♥

    ResponderEliminar
  8. Os meus têm 16 e 24 :)

    Sim claro...e se for para estar bem, vale a pena esperar! Obrigada linda, digo-te o mesmo! ♥

    ResponderEliminar
  9. Sim, sem dúvida, concordo inteiramente contigo!

    Olha quem fala :) não tens mesmo que agradecer

    Sou mesmo capaz de o fazer

    ResponderEliminar
  10. Oh, que querida *.*

    Já estive a guardar as imagens para depois responder ahahah

    ResponderEliminar
  11. Estudo engenharia quimica ahah, mas sou mesmo coimbrinha de gema. Portanto da cidade gosto, e vou gostar sempre, do curso nem tanto.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. Que lindas palavras, é bom ler coisas assim.
    Tenho uma irmã gemea e sei o que é sentir o que escreveste.

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o post, estou ansiosa pelo #2, querida :D
    Tu és mais velha ou mais nova que o teu irmão?

    ResponderEliminar
  14. sim, comigo também está tudo bem!
    obrigada. fui ver os covers dele e são tão lindos :$

    ResponderEliminar

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano