28/09/14

18


Há dias em que sentimos, ainda mais, a falta de algumas pessoas. Hoje, foi um desses dias! Foi uma data especial, o dia foi igualmente especial.. Mas incompleto! Faltavam vocês, os amigos de todas as horas. Vocês, membros da família mais maravilhosa à qual tenho a sorte e o privilégio de pertencer. Não me consigo habituar a esta distância.. Celebrar datas especiais sem vos ter por perto não tem o mesmo encanto. Hoje, foi dia de apagar as velas.. Eram 18! Não quis grandes festas. Queria apenas que o meu maior desejo se concretizasse: Ter-vos a todos reunidos à mesma mesa. Poder partilhar convosco cada gargalhada, cada lágrima que teima em cair quando as palavras tocam o coração e, ao mesmo tempo, nos fazem esboçar um enorme sorriso. Foi um dia de emoções. Feliz por completar mais um aniversário, por ter uns pais incríveis sempre do meu lado e o irmão mais maravilhoso deste Mundo, por sentir o carinho de todos, mesmo os que estão longe. Triste por não ter comigo todos os que amo, tanto aqueles que a distância impossibilita a sua presença, como também aqueles que partiram, cedo demais, para uma ida sem volta. É incrível como mesmo à distância conseguem fazer com que vos sinta sempre por perto. Fazem questão de nunca deixarem passar datas especiais em vão. Aliás, não necessitam sequer de datas especiais para mostrarem que estão presentes. Eu sou tão feliz por vos ter a fazer da minha vida.. Vivo no seio de muito amor, disso eu tenho plena consciência. Sou uma privilegiada! Obrigada por me mostrarem o quanto é bom termos quem nos ame incondicionalmente e me ensinarem a ser uma pessoa melhor. Por nunca me exigirem nada em troca e me fazerem tão feliz. Amo-vos de coração, são tão meus.. E eu sou um bocadinho vossa também. São vocês os moradores do meu coração, os culpados de toda a minha felicidade, o maior tesouro que possuo! Há-de chegar o dia em que, de pé, sopraremos as velas em conjunto. Quando esse dia chegar, serei a pessoa mais feliz do Mundo! 





6 comentários:

  1. Feliz aniversário ♥
    Muitas felicidades para ti :-*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns meu amor :) espero que o tempo volte e venhas para a minha beira o mais rápido possível porque a minha vida faz parte da tua e a tua faz parte da minha vida. Mas até lá, irei aguentar esta distância, estas saudades e vou te esperar, afinal eu gosto muito de ti <3

    ResponderEliminar
  3. Parabéens fofinha! *w*
    muitooos beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Não é a distância que separa as pessoas, mas é claro que custa sempre quando não se consegue estar fisicamente. Há dias em que isso custa mais, por serem momentos especiais.
    Apesar de não teres tidas as pessoas que amas bem ao teu lado, espero que o dia tenha corrido bem, minha linda <3

    ResponderEliminar
  5. Parabéns atrasados minha querida.
    Espero do fundo do coração que o dia em que estejam a soprar as velas em conjunto seja já para o ano!!

    ResponderEliminar

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano