31/12/14

Alta Definição #10

©Daniel Oliveira

“O sonho comanda a vida!” Eu sou uma sonhadora! Apesar de tentar sempre manter os pés bem assentes na terra, são muitos os sonhos que tenho e que gostaria de realizar. Um deles é entrar na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e ser bem sucedida profissionalmente. Poder trabalhar na minha área o que, nos dias que correm, aparenta ser quase missão impossível. Ser empreendedora, poder regressar ao meu País, constituir família e conseguir ser uma mãe à altura, tal como a minha. Ser um dia capaz de educar os meus filhos da forma que me educaram a mim. Acima de tudo, sonho ser feliz! Esse é e será sempre o objectivo. E a realização dos meus sonhos é o meio para alcançar a felicidade.






3 comentários:

  1. Luta sempre pelos teus sonhos, por mais difícil que pareça o caminho. Espero que 2015 seja um ano fantástico e que te traga aquilo que mais desejas!

    Um grande beijinho <3*

    ResponderEliminar
  2. r: Obrigada, minha querida, espero que tu também o sejas :)
    Um grande beijinho <3 *

    ResponderEliminar
  3. r: Não tens que agradecer, minha querida <3

    ResponderEliminar

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano